Naruto World - Luta RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aprendizado de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato
Raikage
Raikage



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida Pontos de Vida:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Pontos De Chakra Pontos De Chakra:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1600/2600aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1600/2600)
Pontos De Stamina Pontos De Stamina:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1550aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1550)

aprendizado de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: aprendizado de Uchiha Sasuke   aprendizado de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:00 pm

aqui aprenderei jutsus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do personagem
Pontos de Vida Pontos de Vida:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos De Chakra Pontos De Chakra:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos De Stamina Pontos De Stamina:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)

aprendizado de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Uchiha Sasuke   aprendizado de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:06 pm

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Raikage
Raikage



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida Pontos de Vida:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Pontos De Chakra Pontos De Chakra:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1600/2600aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1600/2600)
Pontos De Stamina Pontos De Stamina:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1550aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1550)

aprendizado de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Uchiha Sasuke   aprendizado de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 7:52 pm

chego no local com meu sharingan nv3 ativado,logo vejo Digmin38 fazer o Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi.então eu saco minha kusanagi e peço para ele repetir o jutsu.
logo que ele repete eu uso o Fuuin no Copy e assim eu memorizo o mesmo(Tsurugi • Kuu no Tachi). então eu fico tentando levitar a minha kusanagi durante dias e não consigo nem um resultado positivo. depois de 5 dias treinando intensamente eu consegui levitar a kusanagi durante 10s. então eu continuei treinando e 1 dia depois eu consegui executar o jutsu com perfeição.

jutsus usados no aprendizado:

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Mago Negro
Hokage
Hokage
Mago Negro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : Ser Adminstrador/Hokage

Ficha do personagem
Pontos de Vida Pontos de Vida:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Pontos De Chakra Pontos De Chakra:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2300/2300aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Pontos De Stamina Pontos De Stamina:
aprendizado de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)

aprendizado de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Uchiha Sasuke   aprendizado de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 4:00 pm

Chego no local e mostro dois jutsus para Uchiha Sasuke aprender>

Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama,Hoshigaki Kisame,Choujurou.
Rank: A
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aprendizado de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Uchiha Sasuke   aprendizado de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aprendizado de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Mago Negro
» ficha de Uchiha Sasuke
» criações de Uchiha Sasuke
» Aprendizado de Lukamaru
» Aprendizado de KaiqueLuan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World - Luta RPG :: FICHAS DE PERSONAGENS :: Aprendizado De Jutsus-
Ir para: